terça-feira, 19 de março de 2013

Busca por desaparecido


Na manhã desta terça (19) o Corpo de Bombeiros do 7º GBM através do CICOM 193 foi acionado para proceder com a busca de um senhor que estava desaparecido desde domingo à noite, quando perdeu a direção do caminhão e capotou na BR-116, nas proximidades da Lagoa de Zé Luis.  Domingos da Silva Barreto, que estava no banco do carona, morreu no local do acidente. O caminhão com placa de Sergipe ficou totalmente destruído.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal - PRF, o senhor identificado com Wilson Pereira Barros, após o acidente, conseguiu sair das ferragens e procurou por ajuda nas proximidades, mas por conta do acidente ficou desorientado e se perdeu pelo mato.
O Corpo de Bombeiro mobilizou suas equipes de busca e salvamento, além do apoio do cão farejador do 8º GBM de Jequié para proceder com a procura do preposto. O Sr. Wilson foi encontrado numa fazendo município de Belo Campo, onde foi conduzido até uma unidade hospitalar da cidade de Vitória da Conquista por apresentar alguns ferimentos pelo corpo.
A operação contou com o apoio da PRF, da Via Bahia, além dos bombeiros do 7º e 8º GBM.






 FONTE e FOTOS: SD Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário