terça-feira, 19 de março de 2013

Elogio





Ser bombeiro é mais que uma profissão, é uma opção de vida. É saber que não há diferença entre a madrugada fria e o verão quente, entre a água e o fogo, pois todos se igualam ao som das sirenes.
Consciente disto, a tropa do 7º GBM, através do seu Núcleo de Operações Aquáticas – NOA vem demonstrando o respeito, o profissionalismo, o pronto emprego e a valorização do bombeiro, na nobre e honrosa missão de ser mergulhador da unidade. E por isso, o papel desempenhado pelos integrantes do NOA merece tal reconhecimento por parte deste comando.
É com prazer e satisfação, que faço consignar esta menção elogiosa aos Bombeiros Militares abaixo relacionados, pelo dever cumprido, com destaque para a ocorrência realizada com êxito no dia 14/03/13 na cidade de Ituaçu - BA, onde, em poucos minutos a guarnição conseguiu resgatar um jovem que fora vítima de afogamento, fato que populares, de forma empírica,  já haviam tentado fazer sem obter êxito.

Diante do exposto e por dever de justiça, este Comando resolve elogiar individualmente os bombeiros militares adiante mencionados:

SD BM ANDRÉ SOUSA BARROS, MAT: 30. 290.219-6;
SD BM CARLOS HENRIQUE DA SILVA BARRETO, MAT: 30. 507.214-4
SD BM RODRIGO SANTOS BENIGNO ROCHA, MAT: 30.506.642-8;
SD BM LUCIANO ÉDER OLIVEIRA DA SILVA, MAT 30.506.780-6.

a) A Corregedoria Setorial e a UAAF/Pessoal, através do SRH, adotem as medidas de suas respectivas alçadas;

b) Publique-se, cumpra-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário