sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Elogio



Fazer bombeiro não é apenas apagar fogo, é muito mais; fazer bombeiro também é fazer social. Consciente disto, a tropa do 7º GBM, através do seu Núcleo de Atividades Sociais – NAS, desenvolve, sem prejuízo das suas atividades técnicas específicas, uma série de ações sociais, sem objetivos outros, a não ser, proporcionar aos menos favorecidos um bálsamo para atenuar as suas dificuldades. O NAS, sabiamente, utiliza a marca CORPO DE BOMBEIROS, que é mundialmente respeitada para respaldar as ações e com isso consegue as parcerias necessárias para a realização dos seus projetos, oferecendo em troca apenas a credibilidade.
No dia 20 de dezembro de 2012, o NAS superou todas as expectativas que o Cmd da OBM deposita nele, ao realizar o NATAL FELIZ, evento destinado a levar o natal a dezenas de crianças da Creche Luz do Saber, situada na Rua Porto Alegre, 966 - Patagônia. Se não bastasse a festa, que contou com a presença do Papai Noel (futuro Al Of PM Ramos) que distribuiu brinquedos de qualidade a todas as crianças; se não bastasse os doces, salgados, pipoca, sucos e refrigerantes; se não bastasse a apresentação feita por um grupo de bailarinas da cidade; se não bastasse a alegria contagiante que a música proporciona o melhor presente ainda seria oferecido: a SD BM Adriana, Coordenadora do NAS, conseguiu por esforço próprio, utilizando o prestígio e conhecimento que possui no município, que um empresário, ao saber o real motivo da escolha daquela creche pelo Corpo de Bombeiros para realização da festa, que era o seu iminente fechamento, com previsão a curto prazo do encerramento de todas suas atividades, em razão de inúmeras dívidas, resolveu " adotar " a Creche Luz do Saber, que agora não precisa mais fechar  suas portas. Isto é fazer bombeiro.
Diante do exposto, a este Cmd resta apenas agradecer a todos que contribuíram, direta ou indiretamente com o sucesso do NATAL FELIZ e elogiar individualmente a SD BM Adriana Gomes de Oliveira, Mat. 30.289.865-6, Coordenadora do Núcleo de Atividades Sociais do 7º GBM, pelo excelente trabalho que desenvolve e especificamente pela concepção e execução do projeto NATAL FELIZ.

Publique-se,
Registre-se.
Vitória da Conquista, em 21 de dezembro de 2012
Marco Antonio Pinheiro Marocci - TC BM
Cmt do 7º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário