quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Elogio



O convívio na caserna é interessante, pois encontramos de tudo. Da mesma forma que encontramos pessoas negativas, que não agregam e vivem a conspirar e fazer denúncias pseudo-anônimas, mesmo quando são tratadas com respeito pelo Comando, existem outros, que graças a Deus são maioria, que vivem em harmonia com os colegas, buscam de forma leal o crescimento profissional e sem nenhum tipo de interesse compensatório sempre se voluntariam para as diversas missões para qual nós somos chamados. Poderia citar agora, dezenas de BM da nossa Unidade que se enquadram neste perfil, mas, neste caso específico, me refiro ao SD BM RAMOS, nosso PAPAI NOEL, que nos últimos dias, de forma espontânea, deixou aflorar suas mais nobres qualidades e abraçou juntamente com o NAS - Núcleo de Atividades Sociais do 7º GBM, o projeto NATAL FELIZ, que buscou levar alegria aos corações menos favorecidos.
Quando me disponho a falar de um BM da nossa Unidade, excluindo é claro, os negativos, me torno repetitivo e com o RAMOS não vai ser diferente, porque não consigo deixar de enxergar as qualidades que mais enaltecem o ser humano e o profissional, que são: companheirismo, participação, competência, superação, satisfação, alegria, respeito e dedicação.
Diante de todo o exposto, este Comandante se sente honrado em ter em sua tropa um profissional com esse tamanho e registra toda a sua satisfação elogiando individualmente o SD BM ROMILSON RAMOS COUTINHO Matrícula 30.506.793-7, do 7ª GBM, desejando ainda para esse nobre colega, sucesso e felicidades no novo caminho que irá percorrer.

Publique-se:
Registre-se.

Vitória da Conquista, em 26 de dezembro de 2012
Marco Antonio Pinheiro Marocci - TC BM
Cmt do 7º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário