sábado, 24 de novembro de 2012

Carro e ônibus batem de frete e mulher fica gravemente ferida


A colisão frontal entre um ônibus da Novo Horizonte e um Fiat Uno, placa de Vitória da Conquista, ocorreu por volta das 14h30 desta sexta-feira (23) na estrada da Barra, nas proximidades do entroncamento com a Avenida Luiz Eduardo Magalhães.
Segundo testemunhas, o Fiat Uno seguia sentido ao Anel Viário quando repentinamente entrou na contramão e colidiu frontalmente com o ônibus que trafegava no sentido oposto.
O casal Jaziel Alves Teixeira, 42 anos, e Rosineide Barbosa Santos, 31 anos, eram os ocupantes do Fiat Uno. Jaziel sofreu ferimentos leves. Rosineide ficou presa nas ferragens e foi resgatada pelos Bombeiros.

Há suspeitas de que o acidente pode ter sido proposital. Conhecidos das vítimas afirmaram que o casal brigava constantemente e Jaziel teria dado pistas de que premeditava o acidente. No local do acidente não era possível ver marcas de frenagem.

O fato da colisão ter sido do lado direito do carona com o lado frontal direito do ônibus reforça a suspeita de uma possível premeditação.

O acidente foi registrado na delegacia e a polícia já investiga as circunstancias da colisão. Caso seja comprovado a premeditação do acidente o condutor do veículo poderá responder por tentativa de Homicídio.
Rosineide está hospitalizada no Hospital Regional de Vitória da Conquista.
FONTE: Bliz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário