sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Visita da Presidente Dilma em Malhada


Na manhã de hoje (sexta-feira) a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, participou da cerimônia de inauguração da primeira etapa do sistema adutor da região de Guanambi – Adutora do Algodão. A solenidade aconteceu na cidade de Malhada.
O Corpo de Bombeiros do 7º GBM de Vitória da Conquista esteve presente na região, realizando o trabalho de vistoria técnica do local onde a presidente realizou o discurso (município de Malhada) e também realizou a prevenção contra incêndio no aeroporto municipal de Guanambi, local  que foi destinado ao embarque e desembarque de toda a comitiva presidencial, como também do Governador da Bahia, além de todos os militares da Força Aérea Brasileira, da casa militar do Estado da Bahia e da inteligência e segurança presidencial, através dos agentes da Polícia Federal.
O 7º GBM atuou com 4 viaturas na região do evento, sendo 3 viaturas específicas para combate a incêndio em aeródromo e 1 para operacionalidade urbana e rural. (02 viatura do 7º GBM/ VCA , 1 viatura do 2º SGBM/ Valença e 1 viatura de Guanambi)







Nenhum comentário:

Postar um comentário